domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estudante agride mãe, mata vizinha e é morto em Recife

Herbert Lucas Abreu Mendes, de 22 anos, foi baleado no peito após invadir apartamento
O estudante Herbert Lucas Abreu Mendes, de 22 anos, chegou na noite deste sábado (18) ao prédio onde morava, no bairro do Parnamirim, em Recife (PE), sem roupa e descontrolado. Agrediu a mãe, deu facadas na irmã e depois invadiu os apartamentos de dois vizinhos. No primeiro, esfaqueou Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que morreu neste domingo (19) no hospital onde foi socorrida. No segundo, foi baleado depois da invasão pelo auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, de 39 anos.
O estudante foi atingido no peito com uma bala calibre 38, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O auditor foi autuado em flagrante por homicídio, será ouvido pela polícia e deve ser encaminhado para o presídio Cotel, na região metropolitana de Recife.
Neste momento, ele está internado no Hospital Português, pois teve uma crise de hipertensão.
A irmã de Herbert sofreu ferimentos nos braços, perna e cabeça, foi socorrida no Hospital Agamenom Magalhães, mas não corre risco de morte.
De acordo com o delegado Humberto Ramos, o estudante era usuário de drogas. Sua mãe, Sandra Inês, atribuiu o episódio a um “surto” do filho.
Ela disse que Herbert estava alterado e, antes de agredir as pessoas, desceu de um táxi, na avenida Norte, em um bairro próximo, onde tirou toda a roupa, seguindo para casa nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário