sexta-feira, 13 de abril de 2012
Cassiano Guimarães foi a Câmara defender-se de acusações
O ex-diretor administrativo do hospital Regional, Cassiano Guimarães, esteve na sessão da Câmara de Senhor do Bonfim nesta quinta-feira dia 12, para defender-se das denuncias feitas pelo vereador Laércio Muniz do PTN, na última terça-feira dia 10.
Cassiano disse que a informação de atrasos de salários dos servidores do hospital Regional era totalmente infundada e que ele pessoalmente foi ao departamento de pessoal, buscando informações se haveria algum funcionário em atraso não conseguindo detectar nenhum servidor em atraso.
O ex-diretor disse ainda, se houvesse três meses em atraso o próprio SINDESAÚDE, Sindicato dos servidores já teria se manifestado sobre o assunto.
Parteado pelo Vereador Laércio Muniz autor da denuncia, que disse ter recebido denuncias por parte de três servidores daquela casa de Saúde e que não acreditava que aquelas três pessoas estivessem mentindo.
Replica: Cassiano disse que no departamento financeiro do hospital não foi detectado nenhum funcionário em atraso, uma vez que no dia 08 de abril, foi pago a folha de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário