
Hoje exatamente esta fazendo 2 anos sem nosso querido Cândido conhecido e saudoso " Candinho" , ele era um homem simples , carinhoso,amável por muitas pessoas, trabalhador e também adimirável pela nossa sociedade e deixou em nossos corações só a saudade de uma pessoal integra.
Pois candido morreu com um ataque cardiaca quando estava dando uma reportagem para Fm ,na hora que o mesmo estava dando entrevista se emocionou pelo elogiou que o pessoal estava ligando pra radio, elogiando sua administração m
ex-prefeito da Cândido Augusto Martins morreu aos aos 68 anos, durante uma entrevista a uma emissora de rádio local, depois que ele recebeu telefonemas de antigos eleitores com elogios à sua gestão, ficou emocionado e acabou não resistindo,Augusto Gomes, que entrevistava o prefeito no momento em que ele passou mal, acrescentando que as ligações aconteceram no intervalo de um dos blocos. “O político chegou aqui sorridente e alegre, mas ficou muito emocionado com tudo o que ouviu quando estava dando a entrevista ao vivo que era coordenada por mim”, explicou Gomes.
Ainda segundo o radialista, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, chegou rápido ao local, os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas não havia mais o que fazer. “
Ele era uma pessoa muito querida e ligada à minha família", todas as pessoas da cidade ele ea queido ate por demais .
O mesmo foi prefeito por duas vezes, Deputado estadual e ate hoje muitos sentem sua falta .
História
Ainda em Senhor do Bonfim Candido Augusto iniciou seus estudos no Colégio Marista, depois estudou no Colégio Severino Vieira, Salvador-BA. Formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade Visconde de Cairu, Salvador.
O ex-prefeito nasceu no dia 7 de junho de 1942, Senhor do Bonfim –BA. Era filho de Cândido Félix Martins (também ex-prefeito de Senhor do Bonfim) e Nilda Maria de Freitas Martins.
Foi casado duas vezes: Miralva Ferreira Martins (1º casamento) e Regina Raimunda Carvalho Martins (2ª casamento). Deixou os filhos: André Augusto, Emanuela e Renata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário