segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Conheça noivo que morreu no próprio casamento


A festa de casamento de Fábio Gefferson dos Santos Maciel e Geise Guimarães, realizada no sábado (17), teve um fim trágico e inesperado após um acidente. O sargento da Marinha caiu sobre um copo de vidro que estava no bolso da calça e os cacos romperam a veia femoral do noivo. 
O casamento ocorreu em um salão de festas na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, já no final da festa, Fábio colocou um copo de vidro no bolso para cumprimentar os convidados.
Durante uma brincadeira, o noivo se desequilibrou e caiu no chão, quebrando o copo que estava no bolso dele. O militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Paulino Werneck, também na Ilha do Governador, mas não resistiu ao ferimento.
Cercado de amigos, Fábio gostava de ir à praia e de viajar. Após a morte do jovem, amigos postaram fotos de momentos de descontração na companhia do fuzileiro.
Na manhã desta terça-feira (20), era possível ver, em uma rede social, as manifestações de parentes e amigos, consternados com a tragédia. Alguns deles colocaram mensagens de luto em seus perfis e textos de apoio à família.
Um dos amigos de Fábio, Ademir Maciel, deixou uma mensagem de carinho em seu perfil  e afirmou que o Corpo de Fuzileiros Navais estava de luto. "Coisas inexplicáveis. Vamos deixar para Deus explicar na hora certa, pois o propósito é dele, mas a perda só se cura com o tempo."
Em outro trecho da mensagem, Ademir Maciel diz: "Essa é mais uma missão que você vai cumprir e tenho certeza que será a melhor de todas". André Maciel também se manifestou através da internet após a perda do parente. Na legenda de uma foto com Fábio, escreveu  a frase "Quero meu primo de volta".
Nascido em Manaus, no Amazonas, Fábio morava no Rio havia alguns anos. Em uma mensagem deixada em seu perfil na internet, ele afirma que vivia um momento muito feliz e que estava rodeado de pessoas maravilhosas. O enterro será realizado em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário