sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jacobina: Acusado de estuprar crianças está preso na delegacia de polícia


Índice Foi  interrogado pelos delegados de polícia de Jacobina, Dr. Élvio Brandão e Clériston Jambeiro, na 16ª Coorpin, um homem acusado de ter estuprado crianças e adolescentes, nos últimos dias, nos bairros Leader, Mundo Novo, Vila Feliz e Caixa D’Água.

Uma criança, identificada pelas iniciais J. C. J., de oito anos, que seria filha de um comerciário, foi estuprada, ontem, no Leader.
O acusado de estupro foi identificado pela polícia como sendo Alan dos Santos Gonçalves, de 19 anos, morador em Jacobina.
O suposto estuprador aproveitou que a mãe foi até a residência da sogra e, em questão de minutos, ele entrou na casa e estuprou a criança após sufocá-la para não gritar, deixando-a abandonada numa construção, em terreno baldio, a cerca de 100 metros de lá.
A mãe e a criança estão na delegacia para fazer o reconhecimento do suposto estuprador.
A criança apresenta hematomas na boca e nas pernas, além de sangramento nas partes íntimas que teria sido provocado por ato de violência sexual.
Estupro na Caixa D’Água
Um mototaxista esteve agora há pouco na redação e informou que o estuprador atacou a sobrinha de sua esposa, de 22 anos, no sábado, por volta das 23h, e furtou três aparelhos celulares, um capacete e uma pranchinha para cabelo.
“Eu vou levá-la à delegacia para tentar reconhecer a voz do estuprador, que estava encapuzado”, disse o mototaxista.