" Mas o anjo lhe disse : Maria , ão temas, porque achaste graça diante de Deus ".
LC 1:30
Maria era uma jovem pobre, da pobre cidade de Nazaré, porém , encontrou graças diante de Deus e foi escolhido para ser a mãe do Salvador.
Deus enviou a ela o anjo Gabriel desde do céu , este a surpreendeu, trazendo-lhe das alturas a boa noticia de que desceria com sua sombra, e ela conceberia e daria á luz a Jesus,o filho do altíssimo , o Salvador do mundo, o herdeiro do trono de Davi, aquele que reinaria para sempre e cujo reinado não teria fim. Maria coloca-se á disposição do Senhor , como serva de Deus , para fazer sua vontade, convicta de que para Deus não há impossíveis em todas as suas promessas, essa mulher piedosa, humilde e corajosa carregou no ventre o Verbo de Deus, o criador do universo, o Salvador do mundo.
Maria foi chamada por sua prima Isabel de bendita entre todas as mulheres e aventurada por todas as gerações, Maria constitui-se num grande exemplo , para todas as gerações, por sua pronta disposição de obedecer a Deus , mesmo sabendo dos desafios e riscos que teria pela frente.
"Senhor Deus, dá-me a mesma confiança em ti e a mesma prontidão em obedecer-te.
Ajuda-me a acreditar que tuas promessas não há de falhar, apesar das dificuldades, em nome de Jesus .
Amém " .
quinta-feira, 28 de março de 2013
segunda-feira, 25 de março de 2013
Alunas encontram feto dentro de vaso sanitário em escola de João Pessoa
Alunas da Escola Estadual Orlando Cavalcante Gomes, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa (PB), encontraram um feto dentro de um vaso sanitário do colégio nesta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Civil, o feto aparenta ser de 45 dias. Duas estudantes encontraram o feto e chamaram a direção da escola. Elas contaram que ele ainda se mexia, o que demonstra que teria acabado de acontecer. A diretora da escola disse acreditar que se trate de um aborto de uma aluna do período da tarde. A Polícia Civil isolou o local para perícia.
sábado, 16 de março de 2013
Para não ser preso, homem acusado de estuprar idoso disse à polícia que a vítima era seu avô
Acusado é ex-presidiário e usou uma faca de cozinha para intimidar o senhor
Para evitar ser preso, Márcio Pereira da Silva, de 26 anos, acusado de estuprar um idoso de 64 anos na madrugada desta sexta-feira (15) em uma praça pública da QE 40 do Guará, região administrativa do DF, contou aos policiais que a vítima, na verdade, se tratava do seu avô. A justificativa, porém, não convenceu os militares, que o prenderam em flagrante.
O homem foi localizado porque moradores da região ouviram gritos de ajuda da vítima por volta das 2h e avisaram a PMDF (Polícia Militar do DF).
Quando os militares chegaram, o idoso contou que tinha sido violentado pelo homem, que teria usado uma faca de cozinha para ameaçá-lo.Silva é ex-presidiário e respondia por furto. Quando percebeu que seria preso, tentou fugir e chegou a escalar um prédio da região, mas foi detido pelos militares.
Neste momento, o rapaz tentou esfaquear os policiais, que precisaram atirar para conter o criminoso.
O disparo acertou o chão e estilhaços da bala atingiram a perna de Márcio, que foi detido e levado para a 4ª DP (Guará), onde a ocorrência está registrada.
A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames de corpo de delito. Os resultados comprovaram o estupro.
Em seguida, o senhor foi levado para o Hmib (Hospital Materno Infantil de Brasília), devido à idade avançada, conforme explicou a polícia, para receber a medicação necessária.
Agora, o Silva vai responder por estupro e tentativa de homicídio. Se condenado, poderá pegar até 20 anos de prisão.
O disparo acertou o chão e estilhaços da bala atingiram a perna de Márcio, que foi detido e levado para a 4ª DP (Guará), onde a ocorrência está registrada.
A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames de corpo de delito. Os resultados comprovaram o estupro.
Em seguida, o senhor foi levado para o Hmib (Hospital Materno Infantil de Brasília), devido à idade avançada, conforme explicou a polícia, para receber a medicação necessária.
Agora, o Silva vai responder por estupro e tentativa de homicídio. Se condenado, poderá pegar até 20 anos de prisão.
Silas Malafaia comenta protestos contra Feliciano em seu programa de TV
O pastor voltou a acusar a esquerda de tentar esconder a nomeação de deputados condenados na comissão de Constituição e Justiça.
Durante o programa Vitória em Cristo deste sábado (16) o pastor Silas Malafaia comentou sobre a pressão da mídia em fazer com que o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) não assuma a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) para a qual foi eleito na Câmara dos Deputados.
O assunto se tornou pauta nas redações de todos os principais jornais brasileiros desde a indicação do Partido Socialista Cristão (PSC) que ganhou do PT a presidência dessa comissão. O pastor começou explicando que o PT ficou com o cargo máximo dessa comissão por 16 anos e neste ano não quis mais, por motivos não revelados, mas que ao verem que o deputado evangélico poderia assumir começaram a protestar, fazendo o que Malafaia chamou de “joguinho”.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo voltou a dizer que o deputado evangélico está sendo usado para esconder que nas mesmas semanas o deputado José Genuíno (PT-SP) estava assumindo a Comissão de Constituição e Justiça juntamente com o deputado João Paulo Cunha. Essa é a mais importante comissão da Casa e está sendo liderada por dois deputados que foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal pela participação no caso do “Mensalão”.
Sobre as acusações de racismo e homofobia feitas ao deputado Feliciano, Malafaia discorda. “Querer dizer que por alguma frase alguém é racista ou homofóbico?”, disse ele dizendo que a vertente teológica da afirmação de Feliciano sobre a origem dos africanos é questionável, mas que não pode ser considerada como racismo.
O apresentador lembrou que a CDHM por todos esses anos tem dado prioridade e verbas para o ativismo gay e que as manifestações feitas em diversas cidades tinham na verdade pessoas ligadas aos partidos PSOL, PCdoB e PT, que são contra o cristianismo.
“Por que um comunista, um ateu pode influenciar e um pastor evangélico não pode?”, questiona Malafaia denunciado os partidos de esquerda.
“Eu nunca vi esses caras fazendo protesto contra alguém que mata um gay”, afirmou lembrando que esses partidos não se manifestaram quando o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, esteve no Brasil. Malafaia disse que ele sim se manifestou colocando faixas em frente ao hotel onde ele estava.
Assinar:
Comentários (Atom)