quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Racha na cúpula do Palmeiras

Felipão não se entende com o vice Frizzo

Recentemente o Verdão tem sido uma concentração tão grande de fatos negativos que impressiona, viu? Quando não tem torcedor enchendo o saco de jogador, ou polêmicas com a dupla Valdívia e Kléber, é confusão envolvendo dirigentes do clube. Soube que em uma reunião na última terça-feira por muito pouco o Felipão não deixou o cargo à disposição. Ele teria entrado em rota de colisão com o vice de futebol Roberto Frizzo. O motivo aparente seria a liberação do volante Pierre ao Atlético-MG. O treinador queria em troca o atacante Ricardo Bueno.
Curiosamente no mesmo dia, no fim da tarde, foi veiculada uma informação no site do Estadão dando conta de que o Frizzo já teria inclusive procurado e acertado com o Carpegiani para assumir o comando do Verdão. No início até desconfiei, mas quando vi o repórter que assinou, acreditei de pronto. O Paulinho dificilmente erra essas coisas. Trata-se de um cara muito bem relacionado.
Na verdade esse seria apenas um grãozinho de areia nessa relação conturbada entre os dois, que já vem assim desde que a turma do Tirone assumiu a presidência no início do ano. A atitude do vice que mais irritou Felipão foi relacionada ao Gladiador, naquele tempo em que ele ficou parado por lesão. Os dois bateram boca via imprensa e por pouco o jogador não deixa o clube. Quero só ver onde vai dar toda essa polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário