sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo é velado na sede do governo de São Paulo


Apresentadora morreu aos 83 anos de parada cardíaca neste sábado (29).
Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.

São Paulo -  A morte da apresentadora Hebe Camargo, neste sábado, em São Paulo, já é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs do sertanejo Luan Santana se mobilizaram para divulgar a hashtag #FamiliaLSdeLUTOpelaHEBE, que permanece nos Trending Topics do Twitter, assim como a tag com o nome da apresentadora, HebeCamargo. Outras menções,  também foram feitas pelos internautas e ficaram nos tópicos mais comentados por cerca de uma hora desde o anúncio da morte de Hebe.Na última quinta-feira, a apresentadora havia assinado contrato para voltar ao SBT após passar os últimos dois anos como contratada da Rede TV.
Apresentadora manda recado para os fãs | Foto: Ag. News
Apresentadora morreu aos 83 anos em São Paulo | Foto: Ag. News
A apresentadora Hebe Camargo morreu vítima de parada cardíaca, aos 83 anos, neste sábado, em São Paulo. Ela morreu em casa, no Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. Em agosto, Hebe esteve internada por quase duas semanas no Hospital Albert Einstein. No Twitter, diversos artistas e fãs postam mensagens de luto.
Luta contra o câncer
Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.
Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, em setembro de 2011, com sessões de quimioterapia preventivas e aproveitou para acalmar seus fãs. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse em entrevista na época.
Por conta do retorno ao tratamento, ela voltou a perder cabelos. Sempre confiante, Hebe Camargo passou a apresentar seu programa usando perucas diferentes e fazendo piada do próprio drama. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", contou a apresentadora no comunicado enviado à imprensa na ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário