Leitor diz que caminhão ultrapassou o sinal vermelho; EPTC não confirma.
Trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora no local da colisão.
ruzamento entre a Rua Guadalajara e a Avenida Alberto Pasqualini, no Bairro Jardim Sabará, em Porto Alegre. O trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora no local, segundo informou o analista financeiro Anderson Silva Fraga, de 28 anos.
Segundo Fraga, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) demoraram cerca de uma hora para atender à ocorrência e, neste período, o trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora. “É normal. Já aconteceu comigo também, eles demoraram a aparecer”, disse Fraga.
O internauta afirmou que chovia muito na capital gaúcha no momento do acidente. Segundo ele, o condutor do caminhão não parou no sinal vermelho, o que provocou a colisão.Nota da redação: A EPTC confirma que o acidente ocorreu por volta das 15h, mas garante que às 15h30 já havia agentes de trânsito atendendo à ocorrência. De acordo com a empresa pública, o deslocamento dos veículos para um local que não interferisse no trânsito demorou pelo menos uma hora, tempo que levou para liberar o tráfego de veículos. A EPTC não confirma a versão de que o condutor do caminhão passou um sinal vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário