
Mércia Nakashima:Digitais identificaram a vítima,também identicarão a autoria
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/corpo-e-encontrado-em-represa-onde-estava-carro-de-advogada-sumida.html
11/06/2010
Corpo é encontrado em represa onde estava carro de advogada sumida
Um corpo foi localizado por equipes de buscas em represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, por volta das 9h30 desta sexta-feira (11). Na tarde desta quinta-feira (10), o carro da advogada Mércia Nakashima foi retirado da mesma represa. Até as 10h, o corpo não tinha sido identificado, mas, segundo informações dos bombeiros, trata-se de uma mulher.O corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador que viu o cadáver boiando na outra margem da represa, perto de onde foi achado o carro de Mércia. O pai da advogada, Macoto Nakashima, que acompanha as buscas, afirmou ao G1 que pela roupa – uma malha roxa, calça jeans e tênis branco – é bem provável que o corpo seja da advogada. A descrição confere com a roupa que Mércia usava no dia que desapareceu. “É a roupa que ela usava”, disse o pai.
“Não há mais nada a fazer. Agora é esperar por justiça”, disse Macoto. Irmão de Mércia, Márcio Nakashima chegou ao local por volta das 10h. Ao ver o cadáver, ele teria reconhecido a irmã apesar do estado de decomposição. Ele se ajoelhou na grama e chorou.
Na escola, a informação dada aos pais foi a de que as crianças tinham faltado à aula para nadar na represa. A mãe pediu para um parente ir até a represa e, no local, ele encontrou as mochilas das crianças. Ele informou a mãe, que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.
Uma equipe de mergulho dos bombeiros entrou na represa e encontrou os corpos das três crianças. Uma delas tinha 12 anos. As outras duas tinham 10 anos de idade. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de São José dos Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário